Ana carolina Caio luis uma musica uma vida!!

Vou deixar a rua me levar !! (confesso,nua.pra rua me levar,enconstar na tua)




Confesso acordei achando tudo indiferente Verdade acabei sentindo cada dia igual Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante Quem sabe o amor tenha chegado ao final Não vou dizer que tudo é banalidade Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais É mesmo exagero ou vaidadeEu não te dou sossego, eu não me deixo em paz Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais Eu tranco a porta Pra todas as mentiras E a verdade também está lá foraAgora a porta está trancada A porta fechada Me lembra você a toda hora A hora me lembra o tempo que se perdeu Perder é não ter a bússola É não ter aquilo que era seu E o que você quer? Orientação?E u vou contar pra todo mundo Eu vou pichar sua rua Vou bater na sua porta de noite Completamente nua Quem sabe então assim Você repara em mim Quem sabe então assim Você repara em mim Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor Há outras coisas no caminho aonde eu vou As vezes ando só, trocando passos com a solidão Momentos que são meus e que não abro mão Já sei olhar o rio por onde a vida passa Sem me precipitar e nem perder a hor aEscuto no silêncio que há em mim e bastaOutro tempo começou pra mim agora Vou deixar a rua me levarVer a cidade se acender A lua vai banhar esse lugar E eu vou lembrar vocêVou deixar a rua me levar Ver a cidade se acender A lua vai banhar esse lugar E eu vou lembrar vocêÉ... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar Promessas que me fiz e que ainda não cumpri Palavras me aguardam o tempo exato pra falar Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir Já sei olhar o rio por onde a vida passa Sem me precipitar e nem perder a hora Escuto no silêncio que há em mim e basta Outro tempo começou pra gente agoraVou deixar a rua me levar Ver a cidade se acender A lua vai banhar esse lugar E eu vou lembrar você...Eu quero te roubar pra mim Eu que não sei pedir nada Meu caminho é meio perdidoMas que perder seja o melhor destino Agora não vou mais mudar Minha procura por si só Já era o que eu queria achar Quando você chama meu nome Eu que também não sei aonde estou Pra mim que tudo era saudade Agora seja lá o que for Eu só quero saber em qual ruaMinha vida vai encostar na tua.

Comentários

Postagens mais visitadas