Bem vindos ao meu Blog


Eu esperava escrever varias palavras lindas pra vocês, ou então usar o famoso ctrl "C" crtl "Z" pra deixa meu blog bonito,mais useii minha criatividade !! achei uma linda mensagem no meu livro de textos e resolvi escrever pra vcs::



Espero Que...
Espero que você possa aceitar as coisas como elas sãoSem pensar que tudo conspira contra você,Porque parte de nós é entendimento...Mas a outra parte é aprendizado...Que você possa ter forças para vencer todos os seus medosE que, no final, possa alcançar todos os seus objetivosPorque parte de nós é cansaço...Mas a outra parte é vontade...Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimentoQue essa escola possa ser longa e felizPorque parte de nós é o que vivemos...Mas a outra parte é o que esperamos...Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotadaQue isso possa fazer você cada vez mais guerreira...Porque parte de nós é o que temos...Mas a outra parte é sonho...Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeirosQue você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...Porque parte de nós é angústia...Mas a outra parte é conforto...Que você nunca deixe de acreditarQue nunca perca sua féPorque parte de DEUS é amor...E a outra parte também !

Comentários

Blogger disse…
LindãO Mayarinha passando aqii prá falar q vc é ESPECIAL! xD
Hehehe brigado meu primeiro comentario que emoção!!

Postagens mais visitadas