Caio Luis Womanizer

"O conceito sobre mim!! na letras de Ana Carolina,Britney spears,Charllie brow junior,Pitty e Charles chaplin.




"Você pode me verDo jeito que quiserEu não vou fazer esforçoPra te contrariarDe tantas mil maneirasQue eu posso serEstou certo que uma delas Vai te agradar... Eu não preciso de ninguém Me dizendo o que eu devo O que que que eu devo ir Fazer sobre meu destinoEu digo não, nãoNinguém me diga o que devo fazer, Eu estou tão cansado de escutar as pessoas falando como devo ser.
Eles dizem que eu sou louco Mas eu realmente não ligo Alguns me perguntam Porque eu sou tão verdadeiro? Mas eles não me entendem. Estou me esforçando pra fazer tudo certo Não é o caminho mais curto Mas eu já ganhei essa luta.
Tem gente que reclama da vida o tempo todo Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro E a gente se pergunta porque a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim.
Seguindo em frente com fé e atenção Continuo na missão continuo por você e por mim Porque quando a casa cai Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado Que guerreiro é assim. Não me diga: eu te disseIsso não vai resolver Se eu explodo o meu violão O que mais posso fazer? Isso é tão desconfortável Me ensinaram a fingir E se eu for derrotado Nem sei como me render.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perdercom classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muita para serinsignificante.Charles Chaplin
APRENDI A AMAR AS PESSOAS E NÃO O SEXO DELAS !NÃO TENHO INIMIGOS, APENAS CONCORRÊNTES QUE GOSTARIAM DE SER IGUAIS A MIM E FAZER O QUE EU FAÇO, POR ISSO ME ODEIAM TANTO E TENTAM DENIGRIR A MINHA IMAGEM, EU APENAS LAMENTO

Comentários

Postagens mais visitadas