Meu novo colegio!!




Como foi bom volta as aulas rever os amigos,matar a curiosidade se eu ia ou não pro novo predio do colegio.Ter a primeira briga por causa de besteira hehehe foi massa mesmo!!!.No meu ultimo ano como estudante do segundo grau,espero curti muito e estudar por demais tambem!! ja não aguento viver se um trabalho fixoo!! e postando varias coisa na net kkkkk !! Minha tia não quer q eu compre um novo pc!! rsrsrrs mais tenho q trabalha pra isso! oxioxi !! Hoje acordeii querendoo fazer coisas novas!! e antes de qualquer coisa!! dei uma passada aqui!! no mundo dos sonhos pra deixar meus comentarios pra quem quiser ler !! aushuas poucos vão querer e claroo!!






Meu inicio de aulas foi mara! Primeira coisa coo diria meu amigo pe-de-pato uma coisa muito lindinha ta estudando la!! e se essa pessoa ler isso vai saber q e com ela!! segunda coisa o novo predio e mais q mara!! eu prefiro nem comentar!!! e treceira coisa é o melhor colegio q se temm gente é otimo!! postie algumas ftos pra vcs verem como foi bomm








Hum se gostaram deixa um comentario aii vai!! pra eu saber q ao menos uma pessoa leu!1 kkk ainda to meio inseguro a respeitoo da nova qualidade de ensino de la! mais acho q q tendencia e melhorar!! ohh qualquer hora eu voltoo !! tchal i have to go now!!

Oxi oxi nun sei por que nun consegu parar de escrever akii aff !! gostei disso, o outro era ruim q soo demorava pra kraii.

Comentários

Postagens mais visitadas