Eu quero uma lua plenaEu quero sentir a noiteEu quero olhar as luzesQue teus olhosNão me têm deixado verAgora eu vou viver...Eu quero sair de manhãEu quero seguir a estrelaEu quero sentir o vento pela peleUm pensamento me faráUma louca tempestade...Eu quero ser uma tarde grisQuero que a chuva corra sobre o rioO rio que por ruas corre em mimAs águas que me querem levar tão longeTão longe que me façam esquecerDe ti...Eu quero partir de manhãEu quero seguir a estrelaEu quero sentir o vento pela peleUm pensamento me faráUma louca tempestade...Eu quero uma lua plenaEu quero sentir a noiteEu quero olhar as luzesQue teus olhosNão me têm deixado verAgora eu vou viver...Eu quero ser uma tarde grisQuero que a chuva corra sobre o rioO rio que por ruas corre em mimAs águas que me querem levar tão longeEu quero ser uma tarde grisQuero que a chuva corra sobre o rioO rio que por ruas corre em mimAs águas que me querem levar tão longeTão longe que me façam esquecerDe ti...Tão longe que me façam esquecerDe ti...
Caio Luis: No Momento de reflexão minha alma prescisava de uma musica pra que me envol-se totalmente , e minha amiga ana me fez viajar com essa lindas canção!!

Comentários

Postagens mais visitadas