Foi sem vc que eu puder entender...

Minha vida, minha históriaSó fez sentido, quando te conheciSeus olhos, sua face, me levam além do que penseiSe as vezes me escondo em você, me achoNem dá pra disfarçar, ahhPreciso dizer você faz muita faltaNão há como explicar..Foi sem você que eu pude entenderQue não é fácil viver sem te terMeu coração me diz que nãoEu não consigo viver sem você, sem vocêMinha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheciSeus olhos, sua sagrada face, me levam além do que penseiSe as vezes me escondo em você, me acho, nem dá pra disfarçarPreciso dizer, você faz muita faltaNão há como explicarFoi sem você que eu pude entenderQue não é fácil viver sem te terMeu coração me diz que nãoEu não consigo viver sem você, sem vocêYeahSe as vezes me escondo, em você me acho, nem dá pra disfarçarPreciso dizer, você faz muita faltaNão há como explicar, ahhhFoi sem você que eu pude entenderQue não é fácil viver sem te terMeu coração me diz que nãoEu não consigo viver, sem você, yeah..Nunca sem vocêMeu senhor, meu senhorEu não sou nadaSem você, sem vocêYeah, yeah, yeah...

Comentários

Postagens mais visitadas