New Postagem

Oi gente que saudades de postar pra vocÊs, quase nunca faço isso neah?? e tmepo que não me falta... muita vadiagem sabe?? kkkkk. Uia !!

Sabe as amigos e amigas que vocÊ encontra nessa vida, que alguns momentos são esenciais, mais em outras as vezes nos magoann tantoo.. é as vezes é muito dificil mantes amizades assim. principalmente quando por umas e por outras essa pessoa pode respresentar pra vocÊ,muito mais que uma simples amizade. AIII gente tenho muita saudade da minha amiga, que esta meio longe de mim, fomos criados juntos e por circunstancias da vida ela teve que ir embora e eu??? fiqueii jogadoo nun mundoo em que é mais dificil encontra um amigo de verdade. é muito incidente encontrar pessoas que se dizem suas amigas e em algumas horas vc sente que é um estranho pra elas!!! isso é muito triste. Mais graças a Deus estou conseguindo viver, buscando o melhor pra mim.. de uma forma que não magoeii ninguem. a coisa que mais busco na vida no momento não e tão dificil não !! mais infelizmente esta mais dificil de que conseguir passar numa prova !! hehehee engraçado não??? Porem ainda não perde a esperança de ainda ter aquela boca colado na minha!! aushauhsuahsuahsu. Porque significa muito pra mim.. apesar dos pesares. Por hora é so talvez depois eu volte aqui e poste mais algo de mim.. acho que não interessa ah muita gente não sabe?? mais as vezes vc observando vida alheias acaba achando um caminho pra sua!! isso e minha opinião!! Bjos!!!

ahhh andei vaschulhando algumas musicas novas aqui!! achei uma otima, nunca gostei de forró sabe mais tem uma banda que e tao difeente no forro deles que ameii. e escutoo diretoo. pera vou eixar algo pra vocês; (FORR´R DO MUIDO)

"Te pedi, que me levasse a sério
Construí, palácios e castelos
Esperei, por muito tempo antes de te terLi, re-li,
seu manual inteiro
Descobri, todos os seus segredos
Desenhei, o mapa que me leva a você


.A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, e adorava dançar
Praia, cinema, festinhas no ar!


(Refrão)Se tá dodói eu sou doutora
Tá com frio eu sou calorMando flores,
dou beijinho em sua mão
Quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração."

Comentários

Postagens mais visitadas