I wanna be the Drean!!


Oi gente.. deixo essa mensagem a quem por acasoo visitar esse meu blog que me serve mais como um diario de que outra coisa mais importante. !![:(]Hum.. nun to muitoo animado não.. nem parece aquel carinha de ontemm, entusiasmadoo.. brincalhão , rindo com tudoo..

Porque tudoo é assim, porque eu sou tão inconstante.. hahay, eu não vou parar minha vida buscando esses porques de respostas qeu so virão com o tempo..


Vc que é tão importante pra mim.. muito mesmoo porque vc ousa em me magoa tantoo.. e porque tanto desses exemplos acontem , mais e mais vezes.. My God.. em que mundoo estou.. ?? nun mundo onde a promiscuidade a falta de sentimentoo e estrategia ridiculas de gente sem sentimentoo superam e levam esperança.. de uma coisa pura e verdadeira!!


I wanna be the dream!! é isso que venho te pedir hoje.. não me resta mais duvidas em nada.. Mais porque ainda tenho tantoo medoo de ser teu sonhoo?? Hahay.. mais não vou me deixar abatar por esses simples fatos.. auhsuhs Duas grandes pessoas na minha vida..!!e to prescisand muitoo de vocÊs.. Los amo com todo mi corazon!!

Comentários

Postagens mais visitadas