Caio Luis em "Diariamente Roubados"

Bom estava hoje observando a filosofia das pessoas..não seria bem a filo.. mais sim a Psicologia de uma sociedade louca. Onde O problema Social abordado pelas classes ricas. Pelas Emissoras que se dizem solidarias onde reservam algumas horas de sua programação a favor dos mais desfavorecidos.Mais e os politicos ,o verdadeiros responsaveis por esse trabalho. O que estão fazendo?? eu pergunto novamente agora direcionado aos senhores Politicos seja lá qual forem;Prefeitos,vereadores,deputados ,senadores...Todos.Pra onde esta indo o Meu dinheiro o nosso dinheiro que pagamos nos impostos? Ja não basta tanto roubo em seus salarios ?? senhores politcos? Porque os miseros reais que vocês despositam na conta dos nossos TRABALHADORES dos nossos IDOSOS, de nossos estudantes são retrato do carater da Politica Capitalista Podre que cada dia mais assombra todos os Brasileiro.

Quando meus amigos meus irmãos isso faz se dar um basta? as perguntas ja me aprisionam e me assombram.!! Penso... quando viram as respotas? quando tudo isso não passará de historia? A roubalheira, o joguinhos , as C.P.I s que se criam a todos instante e que não passam de mais uma artimanha do jogo,que não passará de "panos quentes".Escutem o que eu vou dizer; -Eu não admito,mais uma vez não admito que o meu carater seja jogado no lixo, não admito que meu dinheiro sustente tanta coisa podre, não admito que meus irmãos brasileiros seja esquecidos no réu equanto o meu dinheiro e gasto com; APARTAMENTOS,CASTELOS,AVIÕES,VIAGEMS,CUECAS.. Isso não só me envergonha tambem me entristesce,e a mistura de raiva e tristeza simplesmente me deixa assim Um Brasileiro perdido.

Autor: Caio Luis


"Bom Gente esse é um texto critico meu.. espero que gostem."

Comentários

Postagens mais visitadas