Caio Luis Escrevi

Ai gente hoje acordei meio diferente sei la. Sentindo a falta do meu apaixonado.. Sei la diferente ele ser tornou tão importante pra mim.. e oh começo a amar de maneira muito especial.. Sei la. as vezes agente da valor a coisas tão poucas? neah? Oushi. Esse povinho que só faz nos usar quando prescisa de nois. ne não??

ah Como foi meu dia hoje? e como será amanha??ai gente tow tão ansioso amanha eu meu ANIVERSARIO kkk tow ficando mais velhoo. ai 17 aninhos de muita curtição e de muita burrada tambem. mais agente se acostuma neah? KK só espero não levar ovada, como é de costume aqui esses meninos não prestam. Agradeço desde de hoje a pessoas muito especial como; ah Carolina,Gênnerson,Magdalia minha eterna amiga,Eliane,sandrinho..Lougas,Isabela. ai tanta gente nem sei como falar. Nesses anos todos de shows, festas viagem agente viveu muita coisas juntos.Nunca esquecereei do meu tempo RBD. foi simplesmente magnificoo,viver todos aquelss show aquele nervoso que arrepiava tudoo.

Hoje,não amanha estou completando mais um ano de vida e tow muito feliz, será que tudo que aquela historia que tudo que agente quiseze no dia do NIVER se realizaria?? ai nun sei não. Graças a uma pessoa muito especial não vou passar meu aniversario triste muito obrigado meu AMOR. Ah por hora só depois eu volto Bju.ahh vou trazer mais algunss textos da Lucinda pra gente ler, são muitos lindos os textos dela. Bju


AIAIAI. volteii aki porque faltei colocar o nome de uma pessoinha muito importante pra mim, TAYLAN minha Negâ amo tU VISSE. eii julinho meu sobrinho cuida bem dele visse. Bju

Comentários

Postagens mais visitadas