Mais Uma do Caio Luis

Você ja parou pra pensar o quanto somos felizes??? ja notou que tudo que queremos nos pudemos fazer basta só um pouquinho de esforço.. Hahay mais parece que tem gente que não se ão.."Um dia eu tava em casa pensando...Como seria minha vida se eu não tivese tudo que tenho como seria,como seria viver a custa de miseros reais que o governo deposita todo mês na conta da gente.E nois ipocritas simplesmente aceitamos e fazemos campanha por conta de miseros reais que nem se quer pagam nossas escola. Sim, já que nossas escola se fazem lixo ao compararmos com nosso paises vizinhos.e ainda mais alem de todo essa humilhação a nossa vida se resume a pedir e a ganhar.. nunca nos ensinaram; a buscar,a trabalhar,a fazer jus a nosso dinheiroo.. ahh isso é muito Ruim . Meu Deus eu moro nun pais onde a palavra chave segundo o governo e INVESTIMENTO.e esse investimento,o lucro dele onde ta?? ahh no bolso dos mais disprovidos de recursos não esta.Quantas favelas? quantas facções criminosas?? quantos filhinhos de gente rica?? deverão morrer pra que alguem tome alguma atitude. É nesse pais que eu vivo e é nesse pais que quero MORRER."autor: Caio Luis

aiaiaia. Gente nun liga não sabe. foi mais um desabafo que coloquei aqui.. o texto ta todo troncho mais vou deixar assim mesmoo.. Bjoo

Comentários

Postagens mais visitadas