Quanta coisa passou, quantos dias passaram. E tudo me lembra uma uncia coisa!! estou em busca da felicidade. Quantas brigas,festas,shows...quantos brindes ,dialogos, discussões. e quando me recordo que tudo isso esta passando numa velocidade impovorosa e que daqui a pouco ja estou muito preso as responsabilidades da vida e não ah viverei mais.Meu coração aperta e os sentimentos afloram. Mais tudo bem! enquanto esse tempo não chega vou viver minha intensamente.Fazer de cada dia o mais importante e ser Feliz. Porque cada vez que me derrubarem estarei mais forte pra levantar e continuar vivendo..
Me lembro então de um grande pensamento do Bob Marley que se encaixa direitinho no que eu testou vivendo e no que quero viver daqui pra frente.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. Bob Marley.
E e as vezes me da uma saudade de todos aqueles que ja foram principalmente daquele tão especial que ja não esta na minha familia.te amo 'Por siempre' meu maninho LOUKINHAS.é mais agente se acostuma com a saudade e ja não posso mais.O melhor da Vida não é simplesmente Viver e sim Fazer tudo Intensamente..!! Bjos.

Comentários

Postagens mais visitadas