Do fundo do Coração por Caio Luis


Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração Quero fazer da sua vida poesia e cançãoEu quero estar no seu caminho como um raio de sol E pros teus passos mais distantes te guiar Como um farol Eu quero, é tudo o que eu quero Do fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz da estrelas Te refletir nas águas do mar Quero ficar assim pra sempre Porque pra mim a vida é te amar
Se por acaso alguma nuvem encobrir O teu céu Eu vou buscar no arco-íris,aquarela e pincel Pintar sorrisos nas palavras que você disserTe dar magia e alegria é meu jeito de dizerTe amo, Que eu te quero Do fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz da estrelas Te refletir nas águas do marQuero ficar assim pra semprePorque pra mim a vida é te amar
Você é um lindo sonho Que eu vivo ao te olhar Que acorda o meu coraçãoUm sonho assim jamais tem fim
Eu quero ser um lindo sonho Pro teu coraçãoQuero fazer da sua vida poesia e cançãoEu quero estar no seu caminho como um raio de solVou te encontrar na luz da estrelasTe refletir nas águas do marQuero ficar assim pra semprePorque pra mim a vida é te amar.


"te amo para sempre, porque você foi um sonho muito feliz. e que todo isso um dia vai passar. O natural de ser ja passou e ai? esperoo um dia de ter de novo. meu eterno AMOR"

Vc Foi tudo e mais um pouco, apesar de te amar muito, não vou mais correr atras de você nem tentar entender o que não tem respota.. Meu amorzinhoo. Volta pra mim!! ou iremos nos perde na linha do tempo. i irei te ver cair como todos os outros irei cair contigo tambem.. "TE AMO TANTO E NÃO SEI MAIS, COMO É QUE VOU VIVER MAIS SE TUDO QUE PRESCISO É RESPIRAR TEU AR".[ :(]

Às vezes me pergunto seEu viverei sem ter vocêSe saberei te esquecer
Passa um momento e eu já seiVocê é o que eu quero terInesquecível para amar
Mais que uma história pra viverO tempo parece dizerNão, não me deixe maisNunca me deixe
Quanto mais longe possa estarÉ tudo o que eu quero pensarNão, não me deixe maisPorque eu te quero aquiInesquecível em mim
Ouço sua voz e a alegriaDentro de mim faz moradiaVira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olharNão canso de te procurarEntre meus lábios sinto a falta de você
E assim, profundamente meuPra que pensar que existe adeusNão, não me deixe maisNunca me deixeJá não preciso nem dizerO quanto eu me apaixoneiNão, não me deixe maisNunca me deixeE vou dizer por que
Se existe céuVocê sempre seráInesquecível para amar, ohOh, não
Não, não me deixe maisNunca me deixeInesquecível é vocêDigo, então, mais uma vezNão, não me deixe maisNunca me deixe...Oh, não
Não, não me deixeNunca me deixe...Oh, não!
Não, não me deixe maisSe eu não tiver vocêAgora e sempre vai estarPreso em meus olhosInesquecível em mim...

Comentários

Postagens mais visitadas