Velha Infância Os Tribalistas Por Caio Luis.

Oie Gente,votei aqui hoje.. ja estava com saudades de Vocês. Hoje em um momento Nostalgico da minah vida hahay. Lembrei de uma musica de uma louca paixão que eu tive.. ai resolvi postar aqui.: Tribalista Velha infância :
Você é assimUm sonho pra mimE quando eu não te vejoEu penso em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deito...
Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor...
E a gente cantaE a gente dançaE a gente não se cansaDe ser criançaA gente brincaNa nossa velha infância.. .
Seus olhos meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só...
Você é assimUm sonho pra mimQuero te encher de beijosEu penso


em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deito...
Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor...
E a gente cantaE a gente dançaE a gente não se cansaDe ser criançaA gente brincaNa nossa velha infância...
Seus olhos meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só...
Você é assimUm sonho pra mimVocê é assim...Você é assim...Você é assim...
-"Você é assimUm sonho pra mimE quando eu não te vejoPenso em vocêDesde o amanhecerAté quando me deitoEu gosto de vocêEu gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor".

Musica Linda, dos Tribalista me lembra momentos muitos felizes da minha vida.hahay se eu o tempo voltasse. Entrei agora numa corrida pra feira de conhecimentos do colegio ficarei mais distante da net,aff's. Mais sempre esterei aqui,mesmo on pelo celular. Ahh estou muito entusiasmadoo tenho uma peça e uma dança pra fazer. O teatro é uma peça de Arianu suassuna se chama " O casamento duvidoso" sou um Juiz vê só, o texto é humoristico vai ser demais. e a outra apresentação será um show de dança sobre a cantora Beyonce que estou organizandoo.Não sei ainda.aff's. Tchauzinhoo Bjos.

Comentários

Postagens mais visitadas