Pessoal particular *Seu Jorge* Por Caio Luis



Ela sabe que eu quero, muito lhe esperoMas agora o assunto é particularNão acabou o amor, só o compromissoIsto não é banal, está com um novo amor

E batalhou por isso, isto é muito pessoal.

Ela sabe que eu quero, quanto tempo for esperoMe desejo, me derreto com seu jeito de me olhar

Porque o seu amor já virou meu vícioEu posso até me dar malPor não ser seu amor, ou não ter compromissoIsto é particular.

Agora eu vou lhe dá uma dica, uma dicaO mundo é tão lindoAinda tem eu aqui te querendo, querendo ( ainda por cima tem eu te querendo, te querendo )Acordei pensando nisso

E o bom da vida é viver bemEstar bem, querer bemDeixa eu namorarViver bem

Estar bem, querer bemNão é nada mauViver bem, estar bem é particular
"Seu jorge Cantor Misto das Favelas Brasileiras.. Salve Jorge Principe do  geito Brasileiro de SER..... "

Comentários

Postagens mais visitadas