AGENDA Caio Luis

Caio Luis,Minha Agenda:


2009 ANO I L&F PRODUÇÕES
Dia 19 de Setembro: Eliminatoria do "Concurso de Swuigueira(LOCAL: Escola Barão Escada-pe )
Dia 26 de Setembro: Noite dos Apaixonados;Orquestra Nostalgia "(LOCAL :SESI Escada-pe )
Dia 03 de Outubro: Final do Concurso de Swuigueira (LOCAL: Escola Barão Escada-pe )

Dia 10 de Outubro: Festa FBP "Dia das Crianças" (Local: Escola Orestes Chaves)
Dia 10 de Outubro: Aniversario da Lindos e Fotogênicos

Dia 11 de Outubro : Tenda os PnC's (LOCAL: Escola Vigario Pedrosa)
Dia 20 de Outubro: Concurso Super Model's (LOCAL: SESI ESCADA)
Dia 20 de Outubro: Apresentção "Experience Live" (LOCAL: Escola Monsenhor )
Dia 24 de Outubro : Banda "Desejo de Menina" (Local: Sesi Escada)
Dia 22 de Novembro: Festa de Nossa Senhora da Apresentação da Escada (Local: Ecada-pe)
Dia 08 de Dezembro: Festa da Vila (Nossa srª da Conceição) (Local: Vila operaria)
Dia 09 de Dezembro: Aula da Saudade EMJRC (Local : EMJRC)
Dia 11 de Dezembro: Formatura do EMJRC (Local: Sesi Escada)
Dia 13 de Dezembro: Segunda Aula da Saudade EMJRC (Local: Restaurante Via Brazil)
Dia 26 de Dezembro: Festa As Toxicas (Local: Escola Barão)
Dia 31 de Dezembro: Revellion no Egg Hall (Local :Jaguaribe)


2010 II ANO DA L&F PRODUÇÕES

Dia 09 de Janeiro de 2010 : Festa de Lougas : (Local : Egg Hall)


Deixo aew um Pensamento do Grande Bob Marley pra Vocês:

"A vida me ensinou a nunca desistirNem ganhar, nem perder mas procurar evoluirPodem me tirar tudo que tenhoSó não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amoE eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vouHistória, nossas históriasDias de luta, dias de glória"(Bob Marley)


Ahh.. é isso ai agente aprende no momento que vive.. Algumas coisas da minha vida foram tão duras que só aprende o significados delas. quando então vive.!!

Comentários

Postagens mais visitadas