.... Com Tudo mais um ANo se foi ..

.. Bom o ano esta acabandoo e tudo que fizemos o que ainda vamos fazer daqui pra frente provavelmente só ficará no maximo em um CD de fotografias, ja que a tecnologia hoje já nos deixa avontade a usar esses recursos. Porém uma pergunta que me atormentar por dias é... O que realmente vou levar de bom desse ano para os outros que viram??eah ainda não sei, com tudoo a pergunta que me assombra e me deixa um pouco incomodado me chama atenção a  uma coisa...Aprender a querer aprender a cada dia é um dever de todos.Pois a cada segundo, a cada minuto e um tempo desperdiçado quando não buscamos aprendizado naquilo que fazemos. O Mundo e suas artimanhas não nos deixa pensar ou focar em uma só coisa e sempre tudo tão pluralista tudo tão rodeado de N coisas a fazer e as vezes não sobra tempo para aprender ou esquecemos de aprende com aquilo. O ano de 2009 como todos os outros dessa década que estar a terminar, nos trouxe um novo modo de vida e uma bomba com respeito ao nosso futuro, e esse futuro que eu quero o futuro que nos queremos hoje é só é possivel se reciclarmos o nosso passado na medida que crescemos com nosso erros. Erros estes que nos levaram a beira da extinção. Enquanto isso aqui no Brasil pessoas que deveriam por sensatez e trabalho mostra a todos o que fazer para nosso futuro se divertem com nosso dinheiro e chamam a todos que os CONTRATARAM de Burros e idiostas enquanto roubam o nosso dinheiroo. E vejo mais uma vez que não aprendermos a cada ano que se passa, não paramos simplesmente corremos e não vimos o quanto é importante viver conscientemente.Sem mais delongas, nos só teremos um futuro melhor para nossos filhos e Netoo.. se tomarmos consciência do nosso papel, acredito eu que da DINAMARCA onde os PALITOS estão reunidos não sairam nada mais que promessas. Isso só mudar se nos começarmos e contagiarmos aqueles que de vista grossa ousam, e nos enrolam..

"EU FUI, HOJE JA NÃO SOU !
O FUTURO É O PASSADO RECICLADO."

Comentários

Anônimo disse…
Estou passando por akii , pra te deixaar um Beijoo Grandee e dizzer q seu Blogger taah muitoo massaa. xau Tee amoo ♥

Postagens mais visitadas