Aos aluno do 3º Ano 2009 da Instintuição de Ensino -EMJRC-


Quando começamos há anos atrás, tudo era muito diferente;nosso comportamento, o medo de ficar sozinho no primeiro dia de aula, a primais experiência social,tudo era muito novo e estranho.
Anos passaram,estavámos ali,vivendo ainda não tão preocupados com a vida,porém com sonhos e esperanças; Com o tempo,tudo que era tão natural e divertido já não nos interessavam tanto. O mundo que antes se resumia a brincadeira , já não era tão real e novos sentimentos fluiram.
Hoje já com anos e vida, Nós,para muitos; jovens ou simplesmentes adolescentes.Crescemos nos educamos e estamos concluindo não só um curso de ensino médio,mais uma fase muito importante nas nossas vidas,onde passamos da simples brincadeiras pra almejarmos uma profissão,que possa nos firmar como cidadãos de bem.
Das limitadas tarefas para grandes responsabilidades;faculdade,emprego,filho... É tudo a partir de hoje muda ou já mudou, todavia só agora percebemos que o tempo infantil e inocente já se foi...
Nos jovens Brasileiros ás vezes tão insjustiçados,esquecidos por aqueles que dizem que somos  " A FORÇA"!! mas nos reprimen,quando lutamos, vivemos assim uma luta diária com conquistas e derrotas. Com esforço chegamos aquí e parabéns a todos,porque não foi facil.Concluindo...Guardem essas palavras para toda vida;
Se quiserem luta por algo quer anseiam? LUTEM! porque a vida não se resume a "TANTO FAZ".
Se não lhe ouvem por acharem que não tens capacidade?Mostre o quanto és importante, porque a sociedade é cega ás vezes.para aqueles que não lhe convém.


Esse que foi nosso lema durente esse ano letivo, nos deixa nesa noite tão especial a ESPERANÇA dizendo a todos assim;


"Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar
a vida com paixão,perde
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser Insiginificante. "*Charles Chaplin*


Autor: Caio Luis
Escada,11 de Dezembro de 2009

Escola Monsenhor João Rodrigues de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas