.... Oi pessoal, como passam hein?? ah quanto tempoo não venho aqui deixa um pouquinho da minha LIFE pra vocês.Se Bem que nem sei se vocês existem, porem o que sei é que essas palavras estarão aqui guardadas o resto da vida, ou até o site acabar ou minha conta expirar!! rsrs.. Porém venho hoje ja não com aquele ar de que ama,ainda amandoo muitoo, mas querendoo uma vida melhor, depois de tantas coisas que me aconteceramm nesses ultimos dias, eu queria sim! mudar um pouco ou radicalmente.. não sei!! ao certoo. O que sei é que a vida hoje me resservou umas bouas paumadas, e levei uma boua tapa na cara! para aprender o quantoo estava errado nas minhas escolhas e na minha seguice!.Não olhava o que tava acontecendo, o que eu estava me transformandoo.. sei la! era tudoo tão normal, era tudoo tão "AMOR" sabe.
Ufa!! Um peso tirei da minha costas, ou agora que estou conseguindoo tirar...aquela frase da musica que diz assim "eu presciso de falar, te encontrar de qualquer jeito" ja não tem tanta enfase! ja não tem tanta emoção!. Tambem não pensem que é facil conviver com isso, eu não quero isso pra mim. Por mim tudo era como sempre foi na minha cabeça! Nada de "CARÕES" "PROVOCAÇÕES" não! pra mim tudo se resumia a risos e uma boua conversA!.
Mais  é como dizia a musica da eterna "CASSIA ELLER" (....o pra sempre,sempre acaba...) agradeço aos amigos, aos não amigos. Enfim, a todo mundo que me ajudou a ver o que ja não enxergava urante todo esse tempo. Que a mente daquele garoto que pra mim era só um "menino" se tornara, um frio e calculista que me usou durante todo esse tempo.Mais isso pra mim ja é PASSADO!.
Esse tempo no Litoral me ajudou em muitas coisas, aprendii a ser mais frio na minhas escolhas a dar mais valor as minhas coisas e não as pessoas.Não seii, TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR! não pelo o que você representa aos outros,nem pensando no que a proxima fofoca pode provocar,mais sim pela pessoa que você eah com todos os defeitos e virtudes... mais prefiro viver como um "SÓ" a ser vitima do meu própio CORAÇÃO!.. Se você um dia chegar a ler isso, faz o seguinte guarda pra ti como aprendizado,para não julgar sentir o que eu sentir HOJE.

By Caio Luis.

Comentários

Postagens mais visitadas