DIARIO..DIARIAMENTE OU RARAMENTE KKK

..OIê gente, que saudades de tecla essas minhas bombagens pra vocês..Hoje rachei um pouquinho de tempo, pra vir aqui na net ,tecla um pouquinho na minhas e nas nossas ilusões. Nesses dias estou passando por uma fase muito boa e ao mesmo tempo muito conturbada da minha vida, esta sendo tudo muito dificil e puxado, as vezes acho que não vou aguentar porém arrumo forças nas minhas amizades; vocês!!. [eu rir agora] para suporta algumas coisas que sie lá!! e muito difici.. desses dias pracá tambem conhece pessoas increveis  como por exemplo, minha amiga que tá aqui atrás deitada.. hehe cansada!!. Meninas Lindas que estão fazendo meus dias dificies, dias melhores e mais confortaveis, Longe de todo aquela bagunça que esta sendo minha vida lá em casa.Bom!! entre festas ,bebedeiras e discursões. O espaço de tempo que estou me reservando é um  momento que está sendo mais que bom,Otimo.

.. bom mais mudandoo de assunto..: Gênte vocês não sabem.. quer dizer vocês sabe sim!!.. tow muito feliz fazendo o que eu sempre quiz fazer, Programas.O pessoal do ATITUDE. COM me abriu o espaço, e não espero todo o sabado chegar pra estar ali grudadinho falando para todo mundo. a tá! ELLE, ainda tá estacionadoo ali bem atrás de mim.. e parece que quando mais eu  ando tentando estar longe , mais perto estou! Deus o que eu fiz!! hein??..não seii, gênte eah mais graças a Deus estou bêm.

Essa Musica é a Nossa Musica.. Ivetinha Minha Linda , por isso não estranhem quando ela tocar viu..

"Posso te falar dos sonhos, das flores de como a cidade mudou. POsso te falar do medo do meu deseo do meu amor. POsso falar da tarde que cai, e aos poucos deixa ver no céu a lua que um dia eu te dei.Gosto de feichar os olhos fugir do tempo de mim perde. POsso ate perde a hora mais sei que ja passou da seis, sei que não ah no mundo quue posso te dizer que não é tua A LUA QUE EU TE DEI , pra brilhar por onde você for!! me queira bem veja bem .. MEU AMOR"'

.. amooooo vocês!!.. DEPOIS VOLTOO

Comentários

Postagens mais visitadas