Your Love Is My Drug

Talvez eu precise de alguma reabilitação,
Ou talvez apenas eu preciso dormir
Eu tenho uma obsessão doentia,
Estou vendo nos meus sonhos

Estou procurando em cada viela,
Estou deixando nós desesperados porque
Estou ficando acordada a noite inteira, esperando
e batendo a minha cabeça na parede

O que você tem é difícil encontrar
Eu penso nisso toda hora
Estou deprimida, meu coração está frito
Eu não consigo tirar você da minha mente

Porque o seu amor, amor, amor, amor é minha droga
O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é minha droga
Seu amor, amor, amor, amor

Não vou escutar nenhum conselho
Minha mãe me diz para eu pensar duas vezes
E amar como eu quiser
Estou viciada, é uma crise

Meus amigos acham que eu enlouqueci
Meus julgamentos estão ficando obscuros
Minha estima será afetada
Se eu continuar sendo uma drogada apaixonada

O que você tem garoto, é difícil de encontrar
Eu penso nisso o tempo todo
Estou amarrada por fora, meu coração está frito
Não consigo tirar você da minha mente

Porque o seu amor, amor, amor, amor é minha droga
O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é minha droga
Seu amor, amor, amor, amor

Eu não ligo para o que as pessoas dizem
A fúrias vale pena pelo preço que eu pago
Eu fico tão louca quando você está comigo
Mas despedaçada e necessitada quando você vai embora

Ei, eu tenho uma pergunta
Você quer ter uma festa do pijama no meu porão?
Você quer deixar mais quente, ter uma batida como uma bateria 808?
Meu amor é sua droga?

Sua droga, uh a sua droga
Uh a sua droga é meu amor, sua droga

Porque o seu amor, amor, amor, amor é minha droga


O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é minha droga
Seu amor, amor, amor, amor

Ei... e dai
Seu amor, seu amor, seu amor é minha droga
"Eu gosto da sua barba"

Comentários

Postagens mais visitadas