Who'S That Chick?? For Caio Luis

Sinta a adrenalina
Movendo sob minha pele
É um vício Tais uma erupção

O som é o meu remédio
Batida com energia
A música é tudo que eu preciso

Baby, eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
 
(Você pode sentir isso no ar, ar)

Volte para a pista de dança
Melhor não me levar para casa
Base chutando tão quente

Ardente através do meu coração batendo
Beijo francês na pista
Coração está batendo hardcore

Ouvi todo mundo ficando um pouco sexy sem o suco louco
Isso vai acabar no jornal

Baby, eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
Eu só quero dançar
Eu realmente não me importo
 
(Você pode sentir isso no ar, ar)

Ela tem sido uma louca dita
Disco diva e você pergunta:
Who's that chick? Who's that chick?

Muito fria para você manter
Muito quente para você deixar
Who's that chick? Who's that chick?

Ultrassexual
A noite tem me dado amor
Eu não vou parar até o sol estar alto, oh yeah
Meu coração é um dançarino e bate como um tambor
Oh oh oh ooh oh
 
Ultrassexual
A noite tem me dado amor
Eu não vou parar até o sol estar alto, oh yeah
Meu coração é um dançarino batendo como um tambor
Batendo como um tambor...
Batendo como um tambor...
Batendo como um tambor...

Ela tem sido uma louco dita
Disco diva e você pergunta:
Who's that chick? Who's that chick? 

Muito frio para você manter
Muito quente para você deixar
Who's that chick? Who's that chick?


Comentários

Postagens mais visitadas