Sweet Dreams for Caio Luis




Toda noite eu descanso em minha cama
Com esperanças de que talvez
Eu vou ter a chance de vê-lo
Quando eu fecho meus olhos

Eu vou sair da minha cabeça
Perdido em um conto de fadas
Você pode segurar minhas mãos
E ser meu guia?

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita
Que tipo de sonho é esse?
 
Meu prazer culpado
Eu não estou indo a lugar nenhum
Bebê, enquanto você está aqui
Eu estarei flutuando no ar
Porque você é meu

Eu falo de você quando eu digo minhas orações
Eu envolvê-lo em todos os meus pensamentos
Menino, o meu alto temporária

Eu gostaria que quando eu acordar você está lá
Então envolver seus braços em volta de mim de verdade
E me diga que você vai ficar a lado

Nuvens cheias de estrelas cobrem o céu (cover dos céus)
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita
Que sonho meio que é isso?

Sonho doce, ou um lindo pesadelo
Alguém me beliscar
Seu amor é bom demais para ser verdade
 
Meu prazer culpado
Eu não estou indo a lugar nenhum
Bebê, enquanto você está aqui
Eu estarei flutuando no ar
Porque você é meu


Tatuar seu nome em meu coração
Por isso permanecerá
Nem mesmo a morte pode nos separar
Que tipo de sonho é esse?

Sonho doce, ou um lindo pesadelo
Alguém me beliscar
Seu amor é bom demais para ser verdade
(Acenda as luzes)

Meu prazer culpado
Eu não estou indo a lugar nenhum
Bebê, enquanto você está aqui
Eu estarei flutuando no ar
Porque você é meu

Você pode ser um sonho doce
Ou pesadelo uma bela
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você
(Acenda as luzes)
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você

Comentários

Postagens mais visitadas