Love The Way You Lie (Part II) for Caio Luis



 
Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpresa
Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça
 
 
Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie
Ohhh, I love the way you lie
 
Agora há cascalho em nossas vozes
O vidro está quebrado por causa da luta
Neste cabo de guerra, você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certo
Porque você me alimenta fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio que todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeito
Just gonna stand there and watch me burn
But that's all right because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
But that's all right because I love the way you lie
I love the way you lie
Ohhh, I love the way you lie
 
Então, talvez eu seja uma masoquista
Eu tento correr mas eu não quero nunca partir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias
 
(...)
Sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro
Que nós ainda teremos as costas uns dos outros, porque nós somos muito sortudos
Juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros
Você me atinge duas vezes, yeah, mas quem está contando?
Talvez eu tenha te atingido três vezes, eu estou começando a perder a conta
Mas juntos viveremos pra sempre, nós achamos a fonte da juventude
Nosso amor é louco, somos loucos mas eu recuso conselhos
Essa casa é muito grande, se você se mudar eu vou queimar todos os dois mil
metros quadrados dela, e não há nada que você possa fazer a respeito
Com você eu estou com toda a razão, mas sem você eu a perco
 
Só vai ficar lá e me ver queimar
Mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar?
Mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
 

Comentários

Postagens mais visitadas