She Wolf for Caio Luis





Um tiro no escuro
Um passado perdido no espaço
Por onde eu começo?
O passado e a caçada?
Você me perseguiu e me capturou
Como um lobo, um predador
Eu me senti como um cervo nas luzes do amor

Você me amou, e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba que me colocou de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?
Porque eu estou caindo aos pedaços
 
I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
Falling to pieces

Ela mentiu e se serviu?
Eu era apenas a isca para te atrair?
A emoção de matar
Você sente, é um pecado
Eu me deito com os lobos
Sozinho, ao que parece
Eu pensei que eu era parte de você

Você me amou, e eu congelei no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba que me colocou de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos?
Porque eu estou caindo aos pedaços

I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
Falling to pieces

Comentários

Postagens mais visitadas