Same Mistake




 
Então, enquanto me reviro nos lençóis
E mais uma vez não consigo dormir.
Saio porta fora e subo a rua
Olho as estrelas debaixo dos meus pés.
Lembro do certo que eu fiz errado
Então, aqui vou eu.

Olá, Olá
Não há lugar que eu não possa ir
Minha mente está enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Então aqui vou eu


E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um deles voltou na calada da noite,
Disse: "Você viu meu inimigo?"
Disse "ele se parecia comigo"
Assim eu parti para me cortar
E aqui vou eu


Eu não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz,
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez


E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não comprar causa das promessas
Não há promessas que eu cumpra,
E minha reflexão me incomoda
Então aqui vou eu


Eu não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz,
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro

Eu não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz,
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez


Então, enquanto eu virar em meus lençóis
E mais uma vez, eu não consigo dormir
Saia pela porta e sobre a rua
Olhe para as estrelas
Olhe para as estrelas, caindo,
E eu me pergunto
Onde, eu errei.

Comentários

Postagens mais visitadas