So Easy - Tão Fácil, Tão Fácil...



O que você quer eu quero mais

o que você diz não me distrai

mas pode acreditar em mim
que tudo fica bem mais fácil assim


Tão fácil , Tão fácil...


Sei que é difícil arriscar

amanhã quem sabe o que será

mas pode acreditar em mim
por que você tem tanto medo assim?

Tão fácil , Tão fácil...

Me dá a mão ( So Easy)
Não há razão (So Easy)
De se esconder nesse lugar

Delicadamente te levar

Muito além daqui desse lugar

Resistir é natural
Mas tudo se resolve no final

Tão fácil , Tão fácil...



Me dá a mão ( So Easy)
Não há razão (So Easy)
De se esconder
Nesse lugar
Tão fácil , Tão fácil...


Me dá a mão ( So easy)

Não há razão (So Easy)

De se esconder
Nesse lugar
Delicadamente te levar

Muito além daqui desse lugar

Resistir é natural

But everything is solved in the end 
But everything is solved in the end


Tudo se resolve no final

link da Música; So Easy

Comentários

Postagens mais visitadas