'Cause I'm a gypsy


Quebrei o meu coração na estrada
Passo o fim de semana
Costurando os pedaços de volta

Lápis e bonecas passam por mim
Caminhar fica tão chato
Quando se aprende a voar
Não sou do tipo caseiro
Desligue-se
E quem sabe o que poderá encontrar

Não confessarei todos os meus pecados
Você pode apostar que eu tentarei
Mas nem sempre se pode vencer

'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me

Eu nunca fiz acordos
Como um cigano
E eu não vou recuar
Porque a vida já me machucou
E eu não vou chorar
Sou muito jovem para morrer
Se você quiser me deixar
Porque eu sou um cigano


Eu não posso esconder o que fiz
Cicatrizes me lembram
De quão longe vim
A quem possa se interessar
Apenas corra com tesouras
Quando você quer se machucar

'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me

Eu nunca fiz acordos
Como um cigano
E eu não vou recuar
Porque a vida já me machucou
E eu não vou chorar
Sou muito jovem para morrer
Se você quiser me deixar
Porque eu sou um cigano

Eu disse
"Ei, você não é tolo se disser não"
Não é assim que a vida acontece?
As pessoas temem o que elas não conhecem

Venha aqui passear
                                                                             


'Cause I'm a gypsy
Are you coming with me?
I might steal your clothes
And wear them if they fit me

Eu nunca fiz acordos
Como um cigano
E eu não vou recuar
Porque a vida já me machucou
E eu não vou chorar
Sou muito jovem para morrer
Se você quiser me deixar
Porque eu sou um cigano


Link de Gypsy

Comentários

Postagens mais visitadas