Lost my peace



Quero ser aquele
Que um dia vai estar contigo
Preciso te dizer 
Não cabe mais em mim o que eu sinto por você

Já faz uma semana

Que eu guardo na lembrança

Um riso seu
Um beijo seu
Um gosto
Que ficou em mim
Eu guardo em mim

Eu não vou te procurar

O nosso orgulho não vai dar em nada

Nada, nada, nada não
Tá na cara que não tem ninguém
Se me liga fica tudo bem
Eu fico


Eu fico porque te quero

Vem logo que eu te espero


 Maldita hora
Que eu me abri pra você
Te envolvi nos meus sentimentos
E a gente se entregou



Nessa história
Não sei quem ganhou
Ou quem mais perdeu



Nem toda hora podemos nos ver
Eu te quero agora!
Tenho esconder...
Pois nosso romance é proibido...
Mas eu não penso em outra coisa



Só sei
Que quando eu toquei a sua boca
Algo aconteceu

Eu senti
Como é tão gostoso te beijar
Agora eu não tenho mais sossêgo
Perdi a minha paz
Eu só
Te quero muito mais...



Link das Músicas Eu fico / Perdi minha paz

Comentários

Postagens mais visitadas