Teto de Vidro







Hoje escrevoos a vc com todo o respeito do mundoo!! Não sei se vc ja perceberam,mais como existe gente besbilhoteira da vida dos outros nesse mundo.Pessoas mal humoradas que fazem de tudo pra te colocar pra baixo !!. Um dia desses eu estava escutando uma musica da pitty muito legal que falava disso!! "Teto de vidro" da Pitty pow essa musica retrata tudo que agente passa na mão desse povinhoo resolvii deixar aii pra vc darem uma olhadinha.. espero que gostemmm.

Quem não tem teto de vidro Que atire a primeira pedra.
Andei!Por tantas ruas e lugaresPassei!
Observando quase tudoMudei!
O mundo gira num segundoBusquei!Dentro de mim os meus lares
E aí!Tantas pessoas querendoSentir!
Sangue correndo na veiaÉ bom assim
Se o movimento tá vivoOuvi!Milhões de vozes gritando
E eu quero ver quem é capazDe fechar os olhosE descansar em paz...
Quem não tem teto de vidroQue atire a primeira pedra...(4x)
Andei!Por tantas ruas e lugaresPassei!Observando quase tudoMudei!
O mundo gira num segundoBusquei!Dentro de mim os meus laresE aí!Tantas pessoas querendoSentir!Sangue correndo na veia
É bom assimEsse movimento tá vivoOuvi
Milhões de vozes gritandoE eu quero ver quem é capazDe fechar os olhosE descansar em paz...Quem não tem teto de vidroQue atire a primeira pedra...(4x)
Na frente está o alvoQue se arrisca pela linhaNão é tão diferente
Do que eu já fui um diaSe vai ficar, se vai passarNão sei!E num piscar de olhosLembro tanto que faleiDeixei, calei
E até me importeiMas não tem nadaEu tava mesmo erradaCada um em seu casulo
Em sua direçãoVendo de camarote
A novela da vida alheiaSugerindo soluções
Discutindo relaçõesBem certos que a verdadeCabe na palma da mãoMas isso não é!Uma questão de opiniãoMas isso não é!Uma questão de opinião
E isso é só!Uma questão de opinião...

Comentários

Postagens mais visitadas