Velha Infância

Você é assimUm sonho pra mimE quando eu não te vejoEu penso em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deito...Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor...E a gente cantaE a gente dançaE a gente não se cansaDe ser criançaA gente brincaNa nossa velha infância...Seus olhos meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só...Você é assimUm sonho pra mimQuero te encher de beijosEu penso em vocêDesde o amanhecerAté quando eu me deito...Eu gosto de vocêE gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor...E a gente cantaE a gente dançaE a gente não se cansaDe ser criançaA gente brincaNa nossa velha infância...Seus olhos meu clarãoMe guiam dentro da escuridãoSeus pés me abrem o caminhoEu sigo e nunca me sinto só...Você é assimUm sonho pra mimVocê é assim...Você é assim...Você é assim...-"Você é assimUm sonho pra mimE quando eu não te vejoPenso em vocêDesde o amanhecerAté quando me deitoEu gosto de vocêEu gosto de ficar com vocêMeu riso é tão feliz contigoO meu melhor amigoÉ o meu amor"
"Amei essa musica, ja havia escutado mais não tinha prestado atenção na letra, e uma reciproca muito grande. de coisas que "prefiro nem comentar", como diria minha amiga copelia, hahahah. Porem o lindo dessa canção é que ela e tão ampla aos sentimentos, que não da nem pra vc colocar defeitos . amei (Caio Luis)

Comentários

Postagens mais visitadas