Caio Luis Mais uma Loucura!!


"Esqueci as regras do jogo e não posso mais jogar veio escrito na embalagem use e sai pra agitar. vou com os outros pro abate o meu dono vai lucrar seja cedo ou seja tarde quando isso vai mudar"(PITTY)
"MEMORIAS SEGUNDO CAIO LUIS"
Eu fui matando os meu heróis aos pucos como se ja não tivesse nenhuma lição pra aprender
Eu sou uma contradição e foge da minha mãe fazer com que tudo que eu digo faça algum sentindo
Eu quiz me perde por ai figfindo muito bem que eu nunca porescisei de um lugar so meu
Memorias não só são memorias são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que EU...
Eu dou sempre o melhor de mim e sei que só assim se mova alguam coisa ao meu redor
Eu vou despedaçar você todas as vezes que eu lembra dos lugares onde você ja andou sem mim

Comentários

Postagens mais visitadas