But baby, don't get it twisted, you needed me.

I was good on my own, that's the way it was, that's the way it was
You was good on the low for a faded fuck, on some faded love


Shit, what the fuck you complaining for? 
Feeling jaded, huh?
Used to trip off that shit, I was kickin' to you



Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você

Mas meu bem, não me entenda mal...

Você era apenas mais um cara na lista
Tentando corrigir seus problemas internos com uma vadia má
Será que eles não lhe disseram que eu era uma selvagem


Foda-se seu cavalo branco e a carruagem

Aposto que você nunca poderia imaginar
Eu nunca disse que você poderia ter isso 
















 

"You needed me
Oh, you needed me
To feel a little more and give a little less
Know you hate to confess
But baby, oh, you needed me"








Você estava de boa por aí, merda, eu estou fumando uns
Acenda e fume
Quebrando como uma bucha de erva, merda, nunca existiu nós
Merda, nunca existiu nós
Essa é a verdade na real, você está falando sério?
Como você se sente, como você se sente?


Você está acostumado a cair fora dessa merda, eu estava chutando você
Eu até me diverti um pouco, apesar de ter dado pra você

Mas meu bem, não me entenda mal...Você era apenas mais um cara na lista



Tentando corrigir seus problemas internos com uma garota má

Será que eles não lhe disseram que eu era uma selvagem

Foda-se seu cavalo branco e a carruagem
Aposto que você nunca poderia imaginar
Eu nunca disse que você poderia ter isso





You needed me

Oh, you needed me
To feel a little more and give a little less
Know you hate to confess
But baby, oh, you needed me

Link da músicNEEDED ME

Comentários

Postagens mais visitadas